fevereiro 15, 2013

Lembranças Do Campo!


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ah como é bom os ares do campo, andar pertinho da natureza, desfrutar das coisas gostosas e belas!

Tenho toda essa apreciação por viver no campo porque passei toda a minha infância junto ao verde, comendo verduras, frutas e legumes que meus pais faziam questão de ter na nossa chácara. Tínhamos vaquinhas Jersey, e quando o caseiro ia ordenhá-las, nós acordávamos cedinho pra tomar o leite tirado na hora. Era muito bom!

Minha mãe sempre teve jeito pra doces, afinal filha de donos de fábrica de doces, não tem como não ter noções disso. Ela fazia travessas e mais travessas de goiabada, e também queijos frescos, era uma delícia, e muito saudável.

Valorizo muito tudo isso. Viver bem, comer bem e saudável, e priorizar a qualidade de vida sempre.

Na postagem de hoje vamos ver muitas imagens que pra mim trazem alegrias e boas recordações.

Beijos















































































































Fotos via: http://www.tumblr.com/tagged/country-living


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...