abril 08, 2013

Banheiros Tão Lindos!


Olá pessoal, que dia lindo!

Dia de aproveitar toda a felicidade que a vida proporciona.

Como segunda-feira é puxada de trabalho, no fim do dia o que queremos é um belo e maravilhoso banho!

Tomar banho é um bálsamo e o banheiro limpinho e organizado, melhor ainda.
Permita-se o direito de relaxar e cuidar de si todos os dias, cuidados que proporcionam muito bem para sua vida.

Quando estou sentindo que algo não vai bem comigo, faço o tradicional banho de sal grosso.

Faça as segundas, quartas e sextas-feiras, nunca em dias ímpares.
Misture numa vasilha de água morna, três punhados de sal grosso.
Depois de lavar-se, derrame essa água do pescoço para baixo.
Toda vez que faço isso me sinto muito melhor, uma amiga me indicou e eu gostei, por isso compartilho...

E para ficarmos ainda mais revigorados, vamos tomar um banho de imaginação nos banheiros da postagem de hoje, pois são lindos demais!

Beijos e bom relaxamento pra todos!










































































































Fotos via: Indulgy



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...