abril 10, 2013

Cafeterias Charmosas Pelo Mundo!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim, e que o dia comece muito bom pra todos!

Por aqui vamos tomar um cafezinho?
Huuummm, tão bom café passado na hora!

Vou confessar uma coisa, aqui em casa fazemos o café passado no coador de pano, bem tradicional mesmo. Eu e meu marido apreciamos mais.

E falando em café, a minha sogra D. Maria que é portuguesa, aliás, já contei a história dela aqui no blog...Ela conta que em Portugal as mulheres almoçam em casa, mas depois do almoço e jantar todo mundo vai tomar café nas cafeterias. Nem que seja só um café, todos saem para apreciar essa deliciosa bebida fora de casa. Em todo lugar tem uma, até nas aldeias mais remotas, é tradição deles.

Aqui no Brasil o costume é passar em casa mesmo, mas o costume português é bem chique!
Vocês não acham?
E para curtirmos essas belas cafeterias, fiz a postagem de hoje que me agrada muito e acho que a todos que são chegadinhos num café.

Beijos amores e até amanhã! 

Ah, e obrigada a todos que estão me acompanhando todos os dias, e também comentando, é muito bom saber que estão pertinho!













































































































































Fotos via: Pinterest - www.theprettyblog.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...