abril 19, 2013

Espaço Para Cultivar Suas Plantas!


Olá leitores do blog, tudo bem?

Estou muito distante das plantas, devido ao tempo de trabalho, e isso está me chateando, pois gosto de cultivá-las e não estou podendo. Para contornar isso fico navegando e namorando um local futuro que quero para cultivar um dos meus hobbies prediletos.

Quando vamos lidar com o plantio e cultivo é muito bom e prático ter um espaço destinado especialmente para isso. Podendo guardar os vasos, adubos, fertilizantes, regadores, todas as ferramentas que necessitamos e por aí vai. Quem gosta de plantar sabe que é assim mesmo, tudo fica bagunçado e “sujo”, e depois lindo e maravilhoso!

O ideal para guardar o material de jardim, é ter a possibilidade de fazer um canto, como um gazebo, uma edícula, uma varanda, ou mesmo um armário ou bancada. Tudo fica organizado, e um local especial só seu, pra distrair a mente e cultivar o que mais gosta, as suas plantas.

Estou selecionando inspirações que compartilho com carinho com vocês.

Tenham um belo dia e cultivem essa ideia, realmente o planeta agradece.

Beijos!









































































Fotos via: Tumblr - Pinterest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...