abril 27, 2013

Varandas Para Relaxar E Aproveitar!

Bom dia leitor e visitante do blog!

Para você que está visitando pela primeira vez o blog do Depósito, seja bem vindo (a)!

E meus amigos que estão me escrevendo, desculpe esses tempos não respondê-los, tenho um bom motivo, repaginei a loja, como contei aqui, e ainda tem muita coisa a ser feita. É só por tudo nos trilhos que volto a minha rotina normal, e prometo que porei os comentários em dia, respondendo a todos como sempre.

Mesmo nessa correria, não posso deixar de compartilhar com você, postagens que podem te inspirar como essas varandas de hoje.

São lugares encantadores!
Que vontade de estar em cada canto, e sentir o prazer de desfrutar desses ambientes maravilhosos.

Pelo menos, relaxei um pouquinho só de ver tanto conforto e bem estar que proporcionam!
Relaxe também nesse sábado gostoso...
Felicidades pra você que está aqui comigo e os que chegam devagarzinho.

Beijos e bom sábado!



































































































Fotos via: Tumblr


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...