agosto 08, 2014

Flores!

Bom dia!
E que seja muito florido!
Beijos


"Queria dar-te um buque para meu amor demonstrar, 
Não seria duradoura a rosa cortada em vaso ficar,

Como haveria em mim sinceridade ao ato ávido murchar,
Sabendo que a rosa colhida tem uma história a se contar.

Desligada da seiva para em sete dias se secar,
Amarrada em ramalhete para a beleza maior enaltar, 

Por ser inaudível, podaram-na sem o seu reclame escutar,
Água fria põe em seu vaso para a morta se seivar. 

Poderia eu covardemente com essa forma a ti declamar?
Melhor seria se te desse um vivo jardim de floramar.

Ofereço-te algo mais belo e eterno que nunca irá se findar,
Entrego-te meu coração, para sempre ao seu lado estar.

Declaração maior que essa nunca poderei a ti ofertar,
Pois o que tenho de melhor é a minha vida por te amar."


Autor Rogério Franco



































































































































Fotos via: Pinterest





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...